Flagrante

Agente federal frustra assalto e prende suspeito, em Aparecida de Goiânia

Vítima aguardava a mãe dentro do veículo quando foi surpreendida pelo assaltante. Suspeito nega crime


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 21/01/2018 às 16:33:45

Suspeito foi encaminhado para o 4º DP de Aparecida de Goiânia. (Foto: Leitor/ Mais Goiás)
Suspeito foi encaminhado para o 4º DP de Aparecida de Goiânia. (Foto: Leitor/ Mais Goiás)

Um homem foi preso na tarde deste domingo (21) após tentar assaltar uma jovem na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia. Wellington da Conceição, de 45 anos, estava em uma moto roubada e foi contido por um agente federal do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) que atendeu o pedido de socorro da vítima, que aguardava a mãe, dentro do veículo, que havia ido em um supermercado.

De acordo com o agente federal Jorge Soares, ele realizava compra no mesmo estabelecimento em que a mãe da vítima entrou e, quando saía, viu a jovem correndo e pedindo socorro. Foi aí que ele visualizou Wellington enquanto tentava fugir. “Ele estava em uma moto e não pensei em duas vezes em parar ele. Logo, quando consegui tirá-lo de cima da moto, a Guarda Municipal chegou e nos auxiliou”, conta.

O guarda municipal Celismar Soares destaca que a vítima contou que Wellington parou do lado em que ela estava no veículo e anunciou o assalto. Ela, então, conseguiu sair e pedir ajuda. O suspeito nega o crime  “A vítima alega que o suspeito a ameaçou constantemente dizendo que iria dar um tiro. Ele nega, mas existe bastante elementos da atitude suspeita na qual agia”, relata.

Wellington já possui passagens por roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal de Aparecida para ser submetido ao exame de corpo de delito e, posteriormente, será apresentado no 4º Distrito Policial da cidade.

Produtos apreendidos com o suspeito (Leitor/ Mais Goiás)