FURTO

Agência bancária é furtada em Montes Claros de Goiás

Segundo a Polícia Civil, os ladrões levaram as armas e munições dos vigilantes. Criminosos entraram na agência pelos fundos após cerrarem uma janela


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/10/2019 às 17:39:59

Segundo a Polícia, os ladrões levaram da agência do Bradesco, armas e munições dos vigilantes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a Polícia, os ladrões levaram da agência do Bradesco, armas e munições dos vigilantes (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma agência bancária foi furtada durante a madrugada do último domingo (6), na Avenida Eli Dias Maciel em Montes Claros de Goiás, município a 290 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), os ladrões estouraram um cofre com uma barra de ferro e levaram as armas e munições dos vigilantes.

A PC disse que os criminosos conseguiram entrar pelos fundos da agência cerrando uma janela. Eles ainda alteraram o alarme da agência e virarem as câmeras do local . “Os indivíduos furtaram as duas armas calibre 38 e algumas munições do mesmo calibre. Eles alteraram parte do sistema operacional de alarmes e monitoramento do banco, que ficou até a manhã de segunda-feira (7) continuava em manutenção”, lê-se na ocorrência da PC.

Os clientes começaram a ser atendidos somente no final da tarde da última segunda-feira (7). A polícia técnico-científica e a PC compareceram ao local para que fosse feita a perícia. A Polícia Civil segue a investigação. Até o momento, ninguém foi preso e as armas dos vigilantes não foram localizadas.

A direção da agência não informou se algum valor foi levado. O comando de policiamento do município disse que a agência já foi assaltada diversas vezes e que, em uma delas estouraram até o caixa eletrônico.