Do Mais Goiás

Agência bancária é alvo de bandidos em Anápolis

Criminosos arrombaram várias portes até chegar no cofre do banco

Quatro suspeitos de furtar cerca de R$ 1 milhão do Banco do Brasil, em Anápolis, foram presos em Brasília, Joinville e outras cidades de Santa Catarina. (Foto: divulgação)
equipamentos jogados ao chão após furto ao cofre do banco

Uma agência bancária no Centro de Anápolis foi alvo de furto na madrugada deste domingo (26). Suspeitos entraram no local, arrombaram diversas portas, quebraram parte da parede e subtraíram dinheiro em espécie que estava dentro do cofre. Autores da ação ainda não foram identificados.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o gerente do banco acionou a corporação depois que a equipe de segurança da agência informou que as imagens de câmeras do local haviam sido cortadas. O alarme não chegou a ser disparado.

Em diligência pelo local, os militares constaram que várias portas no caminho até o cofre do banco foram arrombadas. A parede do cofre foi quebrada, a chapa de aço cortada e o dinheiro e dois gravadores das imagens de segurança subtraídos.

Na agência bancária, os policiais encontraram furadeiras, picaretas, chaves de fenda, lixadeiras e alicates utilizados no furto. Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados. Até o momento, não há informações sobre o prejuízo causado pela ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).