Do Mais Goiás

Aerosmith cancela shows na América Latina

Em comunicado oficial, a banda informou o cancelamento de apresentações no Brasil, no Chile, na Argentina e no México

A banda Aerosmith, que se apresentou no último final de semana do Rock in Rio, informou na tarde desta terça-feira (26), que devido a “problemas médicos inesperados” com seu vocalista, Steven Tyler, cancelará quatro shows na América Latina. O grupo se apresentaria em Curitiba, Santiago (Chile), Rosario (Argentina) e Monterey (México).

Segundo a nota, por recomendações médicas, Tyler não poderá viajar ou fazer shows por um tempo. O cantor voou de volta para os Estados Unidos e lá procurará tratamento imediato. Em um texto assinado pelo vocalista, ele se desculpa com o público e pede que não se preocupem.

“A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos para sustentar e mandar minhas futuras performances”, escreveu Steven. “Como dizem, ‘nós humanos fazemos planos, e Deus ri'”, brincou ele.

Reembolso

A assessoria de imprensa do show de Curitiba, que aconteceria nesta quarta-feira (27), informou os procedimentos para o reembolso do valor do ingresso. O valor dos bilhetes comprados via site, celular, aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center será estornado automaticamente e constará na próxima fatura do cartão de crédito.

Entretanto, aqueles que compraram seus ingressos no Hard Rock Café de Curitiba e em bilheterias físicas deverão enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados: nome completo, telefone, CPF do titular da compra, senha da compra (10 números no canhoto do ingresso), nome do banco, agência, número e tipo de conta e foto do ingresso.