Do Mais Goiás

Aeronave cai em área residencial de Santos, litoral de São Paulo

Segundo Bombeiros, acidente aconteceu na Rua Vahia de Abreu.

Um helicóptero caiu sobre uma academia de ginástica na manhã desta quarta-feira, 13, no bairro do Boqueirão, em Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há ao menos 10 vítimas, mas não há detalhes sobre a gravidade dos feridos. 

A Base Aérea de Santos informou que a o helicóptero, que atingiu um sobrado localizado na Rua Alexandre Herculano, era procedente do Rio de Janeiro. De acordo com os primeiros levantamentos, o mau tempo pode ter contribuído para a queda. Está chovendo forte, neste momento, em Santos. 

 

As pessoas feridas foram encaminhadas para atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Santos. Não há informações sobre mortes. Toda a área da rua Alexandre Herculano, próxima ao Canal 3 (Avendia Washington Luís), encontra-se isolada e o trânsito na região está congestionado, uma vez que muitas pessoas tentam chegar ao local. 

Há um forte cheiro de gás no local e, de acordo com o Corpo de Bombeiros temem eventuais explosões. A área é residencial. Três veículos teriam sido atingidos pelo monomotor. 

Aguarde mais informações.