Flagrante

Advogado é preso com veículo roubado em Aparecida de Goiânia

Thiago Húscar ficou conhecido após abandonar o caso do Serial Killer. Durante a abordagem, ele apresentou documentos falsos do veículo


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 25/05/2019 às 13:56:54

Advogado e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil (Foto: Divulgação/ PM)
Advogado e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil (Foto: Divulgação/ PM)

O advogado Thiago Húscar Santana, de 38 anos, que ficou conhecido após deixar o caso serial killer em 2014, foi preso por policiais do Comando de Operações de Divisa (COD), na noite de sexta-feira (25), com um veículo roubado em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o advogado criminalista já responde por tráfico de influência e por receptação.

Segundo o capitão Remyson Castanheira, o advogado estava com um veículo com placas clonadas e com registro de roubo no Ceará. Durante a abordagem, Thiago teria apresentado uma procuração falsa de propriedade do veículo. “Assim que abordamos ele, nós verificamos que o carro estava com as placas clonadas. Pedimos o CRLV, e ele nos apresentou um documento falso”, relata o militar.

Os policiais consultaram a placa do veículo e entrou em contato com o proprietário por telefone. O dono informou aos policiais que o carro dele estava na garagem e que a placa do veículo poderia estar clonada. “Ele então apresentou uma procuração falsa alegando que tinha direito a propriedade do veículo”, diz Remyson.

Thiago Húscar foi abordado por volta de 22 horas no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. Segundo a corporação, ele possui outros antecedentes por tráfico de influência e receptação.

Foi dada voz de prisão para o advogado e ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde ficou sob responsabilidade da autoridade policial. O Mais Goiás solicitou uma nota da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Goiás (OAB-GO) e aguarda um posicionamento do órgão sobre o assunto