Advogado e esposa morrem em capotamento em Quirinópolis

Renato e Juliana estavam a caminho de casa quando a caminhonete capotou; ainda não há informações sobre as causas do acidente


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2019 às 18:27:58

Casal morava em Rio Verde e voltava para casa quando a caminhonete em que estavam capotou; ainda não á informações sobre velório (Foto: Redes Sociais / Facebook)
Casal morava em Rio Verde e voltava para casa quando a caminhonete em que estavam capotou; ainda não á informações sobre velório (Foto: Redes Sociais / Facebook)

Um casal morreu, na madrugada deste domingo (15), após sofrer um acidente de carro na GO-164, em Quirinópolis, região Sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o advogado Renato Silva Martins e sua esposa,  Juliana Rocha Aires, estavam em uma caminhonete preta que capotou. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

Com o impacto, os corpos ficaram presos às ferragens. Por volta de 5h50, Os bombeiros foram acionados e realizaram o desencarceramento dos corpos. Segundo informações de um amigo das vítimas, que não quis se identificar, o casal morava em Rio Verde e voltava de Quirinópolis quando o acidente ocorreu.

Nas redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, lamentou o falecimento do casal e afirmou que “a advocacia roga a Deus que ampare todos os familiares e amigos neste momento de dor e consternação”.

O Mais Goiás tentou, sem sucesso, contatar Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a família dos envolvidos.

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira