Do Mais Goiás

Advogadas são presas suspeitas de tráfico de drogas em hotel de Goiânia

Dois homens também foram presos na capital por envolvimento no esquema. Segundo a Polícia, o grupo é de Minas Gerais e atua no tráfico interestadual

Duas advogadas e dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia, na manhã de quinta-feira (20). (Foto: divulgação/PM)

Duas advogadas foram presas suspeitas de tráfico de drogas em Goiânia. Elas foram encontradas na manhã de quinta-feira (20) em um hotel da capital após outros dois comparsas terem sido detidos pela Polícia Militar (PM). Ação resultou, ainda, na apreensão de drogas e dinheiro oriundo do crime.

Conforme relata a corporação, o caso teve início após abordagem a dois homens que, segundo os militares, estavam em atitude suspeita em um veículo no Setor Residencial Eldorado, em Goiânia.

Durante abordagem, um dos suspeitos fugiu. Com o segundo, PMs encontraram um tablete de maconha. Questionado sobre a droga, o homem disse que teria mais entorpecentes em uma residência próxima ao local. No imóvel, as equipes se depararam com o indivíduo que havia fugido, assim como 47 peças de maconha, uma de cocaína e aproximadamente R$ 2 mil em espécie.

Após entrevista, os suspeitos relataram que são de Minas Gerais e que estavam hospedados em um hotel no Setor Aeroporto com outras duas mulheres, advogadas. Diante da informação, foi feita nova diligência que localizou R$ 8 mil em um dos quartos em que estava uma das mulheres.

Os policiais verificaram as filmagens do hotel e do condomínio e comprovaram que elas chegaram no local e atuavam juntamente com os outros dois homens no tráfico interestadual de drogas. Os quatro envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.