Advogada de Najila afirma que ela teve apartamento arrombado e é desmentida por dono do imóvel

Homem disse que a empregada apenas deixou a porta aberta. Advogada afirmou que Najila, que está acusando Neymar de estupro, está sendo ameaçada


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 06/06/2019 às 17:20:49

Neymar e Najila
Neymar e Najila

A advogada Yasmin Abdala afirmou nesta quinta-feira (6) que sua cliente, Najila Trindade, 26 anos, que acusa Neymar de estupro, está recebendo ameaças e teve seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo, arrombado na noite da última quarta-feira (5).

Porém, o dono do apartamento alugado, contestou a advogada e negou que o imóvel tenha sido arrombado. Ele disse que a empregada deixou a porta destrancada, mas não há nenhuma marca de destruição na fechadura.

“Isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor” afirmou o proprietário do imóvel. Um morador do prédio, que não quis se identificar, disse ao GLOBO que foi até a porta do apartamento e também não notou sinais de arrombamento.

A imobiliária que alugou o apartamento para Najila informou não ter recebido nenhuma informação sobre o caso.

Local de depoimento de Neymar é mudado

A Polícia Civil transferiu para o Serviço Aeropolicial, no Rio de Janeiro, o depoimento do atacante Neymar. A PC alegou medida de segurança, uma vez que muitas crianças já estavam ocupando a região do Jacarezinho, em frente à Cidade da Polícia.

De acordo com a polícia, as crianças estavam à espera de ver o jogador, o que estava gerando situação de risco, com possibilidade de atropelamento. O depoimento estava inicialmente marcado para esta sexta (7).

O jogador será ouvido sobre suposto crime ao divulgar, no último sábado (1º), em seu perfil no Instagram, uma gravação com diversas imagens íntimas de Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro.

No vídeo, já retirado do ar pelo Instagram, o atleta exibiu conversas por WhatsApp com ela. No decorrer do diálogo, aparecem imagens dela nua ou seminua -com o rosto e partes íntimas borradas. Na última segunda-feira (3), uma viatura da Polícia Civil entrou no centro de treinamento da seleção brasileira, a Granja Comary, em Teresópolis, para intimar Neymar a depor.