Bem à vontade

Adriana Esteves confessa que se sentiu à vontade para fazer cenas de nudez em ‘Real Beleza’

"O figurino era não ter figurino. Não tem nenhum problema para mim e nem sinto que seja tão diferente também", contou a atriz





//

Adriana Esteves não encontrou nenhum tipo de dificuldade para fazer as cenas de nudez no filme ‘Real Beleza’. A atriz, acostumada a fazer esse tipo de cenas nos palcos, confirmou em entrevista à BANG Showbiz que esse trabalho é como qualquer outro. “Eu já tinha feito no teatro, achei normal, faz parte da cena. O figurino era não ter figurino (risos). Não tem nenhum problema para mim e nem sinto que seja tão diferente também”, contou.

Apesar de não ter sentido nenhuma dificuldade em fazer as cenas sensuais, a atriz justificou a falta da nudez em sua carreira cinematográfica com a pouca quantidade de filmes em seu curriculum. “Eu fiz poucos filmes, uns 5 ou 6, e eles não tinham esse tipo de cena. No caso desse tinha, então eu fiz”, explicou.

E pelo visto o longa é especial para Adriana, pois além de poder ter tido a oportunidade de fazer as cenas de nudez, ela contou ainda com a companhia do seu marido, o também ator Vladimir Brichta. “Tem o Jorge Furtado, eu faço a Anita, estou trabalhando com Vladimir, meu marido lindo, Francisco Cuoco, e uma atriz jovem chamada Vitória Strada. A Anita é uma mulher casada com Pedro (Francisco Cuoco), que tem uma filha, Maria (Vitória Strada), que quer seguir a carreira de modelo. Eles moram numa cidade no interior do Rio Grande do Sul, até que aparece um homem que muda um pouco a trajetória e o futuro dessas personagens, nesse caso é o João, interpretado pelo Vladimir Brichta”, explica a atriz.

Adriana contou ainda que foi “uma honra trabalhar com esse grande ator que é o Vladirmir” e que apesar deles terem projetos para continuarem a trabalhar juntos, ela não poderia revelar os segredos.

‘Real Beleza’, que é dirigido por Jorge Furtado, estreia em todo o Brasil no dia 6 de agosto.

Tópicos