Eleições 2016

Adriana Accorsi firma compromisso com trabalhadores da educação

Durante reunião com sindicato, candidata à Prefeitura de Goiânia pelo PT garantiu que vai realizar concursos e impedir a terceirização do ensino público




A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi destacou, nesta terça-feira (20), durante reunião no Sintego com candidatos à prefeitura de Goiânia, que a “valorização e o respeito ao servidor público é o primeiro caminho para se ter um serviço público de qualidade, prestado com carinho, com amor e com atenção”.

A candidata falou sobre o seu sonho de ser a primeira prefeita da capital e firmou compromissos com o trabalhadores e trabalhadoras da educação, dentre eles estão a manutenção de diálogo e escuta atenta aos profissionais da educação,fazendo uma gestão de portas abertas para os trabalhadores. Adriana ainda garantiu que vai realizar concursos públicos e impedir a terceirização da educação, além de trabalhar para que nenhuma criança fique fora da escola na educação infantil e no ensino fundamental.

“Precisamos garantir que não tenhamos em Goiânia uma administração terceirizadora da educação e da saúde, uma administração que não respeita os trabalhadores e trabalhadoras, mas uma administração que busque uma cidade mais igualitária, mais justa e mais fraterna para todos e para todas”, disse Adriana Accorsi.

A candidata a prefeita ainda reforçou se queremos ter uma cidade mais segura, “a gente tem que investir é em Educação. Não é em bala, não é em cadeia, não é em viatura. É nas famílias, é nas crianças, é na educação”.