ELEIÇÕES 2020

Adriana Accorsi debaterá crise em live com ex-presidenciável Haddad

Pré-candidata a prefeita da capital pelo PT pretende debater efeitos da crise nacional agravada pela Covid-19 e os reflexos em Goiânia.


Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 21/07/2020 às 13:42:01

(Foto: Maykon Cardoso)
(Foto: Maykon Cardoso)

A deputada estadual e pré-candidata do PT a prefeita de Goiânia Adriana Accorsi realizará live, no Instagram, às 19 horas desta terça-feira (21) com o ex-ministro da Educação e candidato à Presidência em 2018 Fernando Haddad (PT). A proposta do bate-papo é debater a crise causada pelo coronavírus e os reflexos no município.

Adriana afirma que decidiu investir na produção de conteúdo pela internet em função da impossibilidade de se realizar encontros políticos presenciais no momento. A petista entende que esta é a melhor estratégia para movimentar a sua pré-campanha durante a pandemia.

“Nosso partido defende o isolamento social, então a gente faz o máximo possível e defendemos medidas para proteção das pessoas e da economia. Nós estamos propondo projetos para o país, e esperamos uma boa participação do Partido dos Trabalhadores nas eleições”, afirma a deputada.