Adolescente morre em troca de tiros com a PM após tentar assaltar loja em Aparecida de Goiânia

Ele e um comparsa assaltavam uma loja de celulares momento em que foram surpreendidos pela equipe da polícia que passava pelo local


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 05/07/2018 às 15:12:14

A Polícia faz buscas pelo outro comparsa na região. (Foto: Divulgação/ PM)
A Polícia faz buscas pelo outro comparsa na região. (Foto: Divulgação/ PM)

Um adolescente de 16 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (5), no Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, ele e um comparsa praticavam um assalto em uma loja de celulares, momento em que foram surpreendidos por uma equipe do Batalhão de Choque que fazia um patrulhamento pela região.

Segundo a PM, a dupla entrou armada no estabelecimento e anunciaram o assalto para o comerciante.  Ao perceberem a presença da polícia, a dupla tentou fugir pelos fundos da loja atirando contra os policias, que revidaram. O menor foi baleado no local, já o comparsa conseguiu fugir pulando os muros dos vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o menor foi encaminhado inconsciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu após dar entrada na unidade.

No momento, policiais fazem buscas na região para encontrar o segundo suspeito. A moto que um deles usava foi abandonada no local do crime.