Adolescente morre e outros dois são apreendidos após confronto com a PM, em Catalão

Trio já seria procurado por serem os principais suspeitos de um roubo de carro em que a motorista e uma criança foram agredidas


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 29/03/2019 às 11:42:14

Adolescente morreu após empreender fuga e invadir uma residência (Foto: Reprodução /  Diante do Fato)
Adolescente morreu após empreender fuga e invadir uma residência (Foto: Reprodução / Diante do Fato)

Um adolescente morreu e outros dois foram apreendidos, no início da noite desta quinta-feira (28), após confronto com a Polícia Militar (PM), em Catalão, região Sul de Goiás. Os menores, segundo a PM, tem várias passagens pela polícia e são suspeitos roubar veículos no município. Fato ocorreu na Rua D, Bairro Vila Liberdade.

Conforme a corporação, a polícia se deparou com um Corolla roubado estacionado na Rua D e decidiu adentrar a residência. Durante a abordagem, a polícia apreendeu R.P.D.F, de 15 anos, mas os outros dois menores decidiram fugir. O menor P.C.M, de 17 anos, foi apreendido após pular o muro de uma casa vizinha.

Os militares começaram a perseguir o terceiro suspeito, Bruno Leonardo Pereira, de 17 anos, que havia invadido uma residência enquanto tentava escapar da equipe. Bruno disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o adolescente. O menor foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Santa Casa de Catalão, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda de acordo com a corporação, o trio já seria procurado por serem os principais suspeitos de um roubo de carro em que a motorista e uma criança foram agredidas. Os menores apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo