Do Mais Goiás

Adolescente fica gravemente ferido em atropelamento na Av. Goiás, em Goiânia

De acordo com a Dict, com o impacto, rapaz bateu a cabeça no para-brisas e caiu ao chão inconsciente

Adolescente fica gravemente ferido após ser atropelado na Av. Goiás, em Goiânia
Adolescente fica gravemente ferido após ser atropelado na Av. Goiás, em Goiânia

Um adolescente, de 14 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado na Avenida Goiás, no Setor Urias Magalhães, na noite da última terça-feira (24). A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) ainda apura se o menor fazia a travessia sobre a faixa de pedestres.

Segundo a corporação, o adolescente atravessava a via quando foi atingido por um VW Voyage, que trafegava sentido Centro/Urias Magalhães. Com o impacto, o adolescente bateu a cabeça no para-brisas – que ficou bastante danificado – e caiu no canteiro de obras do Bus Rapid Transport (BRT).

O adolescente sofreu diversas lesões corporais graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A corporação, por sua vez, afirmou que o garoto estava inconsciente e estava convulsionando. Ele não portava documentos e a identificação foi realizada pela mãe no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), local para onde ele foi levado.

Por meio de nota, a unidade afirmou que o estado de saúde do menino é grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e intubado. A nota informa que o garoto sofreu um Trauma Cranioencefálico (TCE).

O condutor se manteve a todo momento no local do acidente. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para embriaguez.