Estupro de vulnerável

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos, no Jardim Guanabara

Segundo a Rotam, a sobrinha era abusada a cerca de um mês; estupro teria ocorrido entre quatro e cinco vezes na casa da criança


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 07/03/2019 às 11:53:18

Tio é suspeito de estuprar a própria sobrinha de 7 anos (Foto: Divulgação / Rotam)
Tio é suspeito de estuprar a própria sobrinha de 7 anos (Foto: Divulgação / Rotam)

Um adolescente  foi apreendido, nesta quarta-feira (6), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, no Jardim Guanabara, região Norte de Goiânia. Segundo a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), o menor era tio da menina e já teria abusado dela outras vezes.

Ainda conforme a corporação, a equipe foi informada através de denúncia que o menor de idade, G. P. S., de 16 anos, estaria abusando sexualmente da sobrinha a cerca de um mês. Durante o último ato, a mãe da criança surpreendeu o suspeito e flagrou o abuso.

No vídeo abaixo, o menor relata à equipe da Rotam como o crime teria ocorrido e que já o cometeu outras vezes.

Segundo a Rotam, o jovem foi apreendido pelos militares e levado para a Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo