Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Adolescente é apreendida suspeita de matar amiga com 35 facadas, em Rio Verde

Crime aconteceu no último dia 14 de janeiro. Segundo laudo, Emanuelle Souza Batista foi principalmente atingida nas regiões do tórax, pescoço e costas

O namorado da suspeita de matar a facadas a adolescente Emanuelle de Souza Batista foi preso por suposta participação no crime em Rio Verde. (Foto: Arquivo Pessoal)
O namorado da suspeita de matar a facadas a adolescente Emanuelle de Souza Batista foi preso por suposta participação no crime em Rio Verde. (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde da última terça-feira (10), suspeita de matar Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, em Rio Verde, no Sudoeste do Estado. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi morta com 35 facadas no último dia 14 de janeiro.

O delegado à frente das investigações, Danilo Fabiano Carvalho Oliveira, contou que a menor confessou o crime. Ela foi apreendida na própria cidade após a confecção de um mandado de internação provisória. Ele pontou que as duas estavam brigadas por causa de um namorado. Além disso, a adolescente alegou que a outra falava mal dela nas redes sociais e que esta teria sido a motivação para premeditação do crime.

Conforme a adolescente afirmou à Polícia, no dia do crime ela simulou uma história para atrair à vítima até um matagal, localizado no Bairro Veneza. De acordo com as investigações, a jovem disse que no local haviam drogas enterradas e que, se Emanuelle ajudasse, poderia ficar com parte dos entorpecentes. Ao chegar no local, entretanto, foi morta.

Segundo Danilo, um laudo apontou que a vítima foi atingida, principalmente, nas regiões do tórax, pescoço e costas. No dia seguinte ao assassinato, a adolescente ateou fogo no corpo da menor e enterrou a faca utilizada no crime no quintal da própria casa. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.

“A investigação ainda não acabou. A princípio, não há registros que identifique um partícipe, mas ainda faltam algumas etapas para a conclusão do inquérito. Ela será autuada por ato infracional análogo a homicídio por motivo fútil. Enquanto isso, ela continua apreendida na delegacia”, finalizou o delegado.

Adolescente é apreendida suspeita de matar amiga com 35 facadas, em Rio Verde (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500