VIOLÊNCIA

Adolescente diz ter sido agredida com capacete pelo namorado da mãe, em Goiatuba

Jovem teria apanhado após intervir na briga do casal. Ela conta que teve o nariz quebrado e precisou fazer uma cirurgia


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 28/05/2020 às 17:51:18

Jovem passou por cirurgia após ter o nariz quebrado (Foto: reprodução)
Jovem passou por cirurgia após ter o nariz quebrado (Foto: reprodução)

A Polícia Civil (PC) investiga a denúncia de uma adolescente, de 15 anos, que alega ter sido agredida com capacete pelo namorado da mãe em Goiatuba, a 175 quilômetros de Goiânia. De acordo com a corporação, a menor defendia a mãe que, então, estaria sendo agredida pelo homem. Após o crime, o suspeito fugiu.

O caso é investigado pelo delegado Patrick Carniel. Segundo ele, houve um discussão entre a mãe da garota e o homem. Ao tentar agredir a mulher, a menor entrou no meio e foi atingida pelos golpes na cabeça e teve o nariz quebrado. Patrick diz que não pode passar muitos detalhes pois o caso corre em segredo de Justiça justamento pelo fato de envolver menor de idade. A situação ocorreu no última terça-feira (26).

Ainda de acordo com o delegado, a menina foi submetida a cirurgia e, logo depois de ter alta, encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara para exames. O delegado aguarda que o resultado do laudo para ser inserido no inquérito, assim como a busca pelo suspeito.

Entrevista

À TV Anhanguera, a adolescente alegou que o homem estaria embriagado e entrou na briga pois “antes ela apanhar do que a mãe.” A garota também publicou diversas fotos em uma rede social com o rosto todo ensanguentado e vários hematomas. A vítima afirma que não se arrepende do que fez.

Ainda em entrevista à emissora, a mãe da adolescente contou que temeu pela vida da filha após a ver toda machucada. Segundo ela, eles estavam junto há três meses e afirmou que rompeu o relacionamento após o caso.