Karla Araujo
Do Mais Goiás

Adolescente de 15 anos está desaparecida desde domingo

Vitória Farias Vieira foi vista pela última vez no domingo (16), quando foi na casa de uma amiga, no setor Cidade Jardim

A adolescente Vitória Farias Vieira, de 15 anos, está desaparecida desde o último domingo (16), quando saiu de casa para passear com o irmão em uma praça no setor Cidade Jardim, em Goiânia.

Renata Farias Barbosa, de 37 anos, é tia da garota e conta que a menina desapareceu quando deixou o irmão na praça para ir na casa de uma amiga. “A amiga estava viajando e a mãe disse que a Vitória sabia. Não sabemos o que aconteceu e estamos desesperados para encontrá-la”, afirma Renata.

De acordo com a tia, Vitória toma remédios e faz terapia devido a distúrbios emocionais. “Já falamos com o médico dela e ele disse que a Vitória pode ter fugido de casa por causa dos problemas emocionais, mas não descartamos nenhuma possibilidade”, afirma a tia.

Ainda segundo Renata, conhecidos da família disseram ter visto a adolescente no Terminal das Bandeiras e em uma festa acompanhada de uma mulher loira. A mãe da garota registrou o desaparecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Amigos e familiares ajudam nas buscas.