Violência

Adolescente de 14 anos é morta a tiros por motociclista

O motociclista conseguiu fugir no sentido Inhumas.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 02/08/2014 às 16:53:13



Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros em um ponto de ônibus localizado na Avenida Piratininga, no Setor Conjunto Morada Nova, na Cidade Jardim,em Goiânia, na tarde deste sábado (2/08).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem em uma moto preta passou pelo local e efetuou três tiros contra a vítima.

A jovem Ana Lídia de Sousa Gomes, de 14 anos, foi atingida no tórax e na mão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida.

Segundo a família, a adolescente estava a caminho da Feira da Lua, no Setor Oeste, onde iria ajudar a mãe, quando foi morta. 

Após o crime, o homem, que segundo testemunhas trajava camisa azul, calça jeans e capacete preto, conseguiu fugir.  Ele não levou nenhum pertence da vítima.

Esse é o oitavo caso de mulheres menores de idade que foram mortas a tiros sem motivação aparente. De janeiro até agora, a Polícia Civil já registrou 45 assassinatos de mulheres em Goiânia. No ano de 2013 foram 46 ao todo.

REAÇÃO

Pelo Twitter, o governador Marconi Perillo disse que determinou que a Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral de Policia “empreguem toda tecnologia de inteligência (…) para a rápida elucidação dos assassinatos de mulheres em Goiânia.”


Essa notícia ainda está sendo atualizada.