Do Mais Goiás

Adele continuará sumida e não deve lançar novo álbum

O último álbum de estúdio de Adele foi "25", lançado em 2015

Adele deve lançar novo álbum em novembro
Adele deve lançar novo álbum em novembro

Péssimas notícias para os fãs de Adele: ela não vem mais! Segundo um locutor da rádio The Mix 101.9 FM, de Chicago, a cantora estaria pronta para liberar um novo álbum em novembro de 2020. A informação, entretanto, foi desmentida pela própria rádio.

Pelas redes sociais, a The Mix 101.9 afirmou que foi mal interpretada. Eles, na verdade, se referiram à nova trilha sonora de James Bond, que terá uma música da cantora na tracklist.

A informação pegou todo mundo de surpresa nesta segunda-feira (5) e os fãs até procuraram indícios do que estaria por vir. Foi o início de um sonho, mas deu tudo errado.

Alguns internautas atentos até foram atrás do site oficial de Adele, que entrou em manutenção, mesmo que não perceptível ao público. O anúncio da rádio de Chicago deu um pouco de esperança aos fãs da inglesa, que estão “na seca” há cinco anos.

Para relembrar, o último álbum de estúdio de Adele foi “25“, lançado em 2015. Com 11 faixas, as principais músicas de trabalho foram Hello e Send My Love (To Your New Lover).

Oi, sumida!

Que Adele adora dar uma sumidinha e reaparecer com grandes novidades a gente já sabe. A última que a “madame” aprontou foi se ausentar dos holofotes por cinco meses e sua volta deu o que falar, pois publicou uma foto 45kg mais magra em maio deste ano.

Na ocasião, agradecia por todas as mensagens de aniversário que recebera e parabenizava os trabalhadores da linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Especulações

É provável que a idade de Adele (30) seja, mais uma vez, o nome do novo álbum. Álbum este que, conforme especulações de alguns sites, envolva trabalhos com grandes nomes, como Nicki Minaj e John Legend, além do produtor Raphael Saadiq, responsável por músicas de estrelas como Whitney Houston e Joss Stone.