Instrução e julgamento

Acusados de matar professor em 2017 passam por audiência nesta quarta-feira (4)

Maurício Rodrigues Melo foi encontrado morto no dia 8 de abril de 2017 com perfurações de faca pelo corpo, que também estava com partes queimadas


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/09/2019 às 16:45:11

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Maicon Douglas Santos Silva, Cícero Ferreira da Silva e Niedson de Matos Silva estão passando por audiência no Fórum Criminal de Goiânia nesta quarta-feira (4). Eles são acusados de matar o professor Maurício Rodrigues Melo, que tinha 49 anos. O crime ocorreu em abril de 2017. A audiência de instrução e julgamento está sendo presidida pelo juiz Denival Francisco da Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia. Segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), oito testemunhas serão ouvidas.

A vítima morava sozinha no Residencial Sonho Dourado, na capital. Ele foi encontrado morto no dia 8 de abril de 2017 com perfurações de faca pelo corpo, que também estava com partes queimadas.

Na ocasião o carro, um Chevrolet Onix, documentos e aparelhos eletrônicos de Maurício foram roubados. Cerca de 10 dias após o ocorrido, o veículo foi localizado pela polícia em Novo Gama, entorno do Distrito Federal (DF).

Na época, vizinhos suspeitaram da morte do homem após verem luzes da casa acessas, portas abertas, mas sem sinal de movimentos do morador. Com isso, acionaram uma prima da vítima. A mulher pulou o muro e encontrou o corpo do homem. O quarto onde ele foi encontrado estava queimado e com sinais de destruição.