Do Mais Goiás

Acusada de participar da morte do garoto Bernardo chega ao fórum para audiência

Nesta manhã serão ouvidas as testemunhas de acusação

//
//

A acusada de ter ajudado no assassinato de Bernardo Boldrini, Edelvânia Wirganovicz, chegou ao fórum de Três Passos, no Nordeste gaúcho, por volta das 9h15 desta terça-feira (26/08). Ela foi conduzida pelos fundos do fórum e um grupo de pessoas se aglomerou perto do local para xingar a acusada. “Assassina, bruxa. Vem aqui que vou te dar uma picadinha”, gritaram os populares.

Edelvânia foi mantida em cárcere no próprio fórum até as 9h40min, quando foi conduzida à sala de audiência. O irmã dela, Evandro Wirganovicz também já está presente na sala de audiência. O início da cerimônia estava previsto para as 9h15min, mas a ré não será interrogada nesta terça-feira.

Serão ouvidos nesta manhã as testemunhas de acusação Caroline Virginia Bamberg Machado, Cristiane Moura e Silva Braucks, Graciele Klein Dreher, Elaine Maria Wents, Celestino Ambrosio Schmitt, Carlos José Petry, Rosani Teresinha Neuhaus, Simone Inês Müller, Juaçara Marques Ribeiro Petry, Lori Heller e Andressa Wagner. Durante a tarde está previsto o colhimento dos depoimentos de defesa.