mortes

Acidentes fatais: em menos de 24 horas dois motociclistas morrem em Anápolis

Acidentes ocorreram na BR-153 e Avenida Fernando Costa, Vila Jaiara. Os dois motociclistas morreram antes da chegada do socorro


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/06/2019 às 11:48:20

Acidente envolvendo motociclista em Anápolis (Foto: Reprodução)
Acidente envolvendo motociclista em Anápolis (Foto: Reprodução)

Duas mortes envolvendo acidentes com motociclistas foram registradas no último sábado (15) em Anápolis. Um homem morreu após colidir com a traseira de uma carro na BR-153 e outro perdeu o controle da direção e também morreu, na Vila Jaiara.

Por volta das 13h do sábado, Edmar Pereira, se envolveu em um acidente na BR-153, próximo ao posto de combustíveis ‘Posto Carreiro’. De acordo com o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a vítima colidiu na traseira de um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima morreu no local. Nenhum ocupante do veículo se feriu. 

Em um outro acidente fatal na cidade, testemunhas relataram que um motociclista, identificado como Felipe Abreu, caiu após perder o controle da direção ao passar por uma lombada. O acidente aconteceu na Avenida Fernando Costa, Vila Jaiara, região norte de Anápolis, e o motorista morreu no local.

Segundo acidente em Anápolis em menos de 24h (Foto: Reprodução)

Segundo acidente em Anápolis em menos de 24h (Foto: Reprodução)