Acidente

Acidentes em rodovias federais que contam o Estado deixam duas pessoas mortas

O primeiro acidente aconteceu na BR 364, km 57, município de Cachoeira Alta-GO, na madrugada de sexta-feira para sábado (19/12).





//

Duas pessoas morreram neste fim de semana em acidentes ocorridos em estradas federais que cortam Goiás. O primeiro acidente aconteceu na BR 364, km 57, município de Cachoeira Alta (GO), na madrugada de sexta-feira para sábado (19/12).

Um motociclista de 30 anos estava conduzindo sua motocicleta, uma Honda Bros, quando perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda brusca. O corpo foi arremessado alguns metros de distância do veículo. O condutor da motociclesta, Reginaldo Santos Medeiros, não resistiu e faleceu no local.

O segundo acidente grave aconteceu na manhã de domingo (20/12). O comerciante Germinal Urquisa Júnior, de 29 anos, morreu após o carro que ele conduzia, um Hyundai HB 20S, sair da pista e cair em um córrego no trecho urbano da BR-060, no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. A Polícia Civil suspeita que ele estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção.

O acidente ocorreu no km 164 da rodovia e será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). Segundo a polícia, o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros de altura.

De acordo com a PRF, a chuva que caiu logo após o acidente fez a enxurrada arrastar o veículo pelo córrego, causando bastante dificuldades para que os bombeiros retirassem o carro e o corpo do local.

Tópicos