Trânsito

Acidente provocado por jamelões deixa dois feridos na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia

Veículo perdeu o controle ao passar nas frutas caídas na Avenida das Mangueiras. Vítimas foram encaminhadas para o Huapa


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 02/08/2018 às 12:00:56

Foto: Leitor/ Mais Goiás
Foto: Leitor/ Mais Goiás

Duas mulheres ficaram feridas após sofrerem um acidente na manhã desta quinta-feira (2),em Aparecida de Goiânia. O carro em que estavam as vítimas trafegava na Avenida das Mangueiras, na Vila Alzira, quando perdeu o controle de direção ao passar em cima de jamelões que estavam na via.

O veículo acabou colidindo contra uma árvore na ilha da Avenida. O Samu foi acionado para atender as vítimas, que foram encaminhadas para O Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HUAPA). A corporação não forneceu o nome dos acidentados e, por isso, não foi possível checar o estado de saúde deles.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Aparecida de Goiânia disse que se solidariza com os motoristas envolvidos no acidente e informou que tem feito, rotineiramente, o serviço de poda das árvores, incluindo os jamelões, e que a avenida recebeu as equipes no início de Julho.

“A secretaria destaca ainda que também tem feito a varrição das ruas na Vila Alzira, principalmente os pontos onde há frutos caídos, diariamente, evitando com isso maiores problemas e que estuda uma forma, junto à Secretaria de Meio Ambiente, para a substituição dessas por outras espécies, mas isso só pode ser viabilizado no tempo chuvoso”, diz o texto.

Foto: Leitor/ Mais Goiás