Acidente

Acidente na GO-326, próximo a Sanclerlândia, deixa uma criança morta e três feridos

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira. O motorista teria perdido o controle da direção e saído da pista.





//

Uma garota de 12 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na GO-326, entre Campos Perdizes e Sanclerlândia, na tarde desta quarta-feira (03/06).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista da caminhonete Hilux estaria em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. O carro só parou depois de bater em uma árvore.

Foto: Michell Borges De Sousa)Dos quatro ocupantes do carro, três foramm lançados para fora do veículo, sendo a mãe e os dois filhos; uma garota de 12 aos e um garoto – que não teve a idade divulgada. O motorista, que era o único a usar o cinto de segurança, ficou preso nas ferragens.

A mulher e a filha foram socorridas e encaminhadas em estado grave para um hospital de Sanclerlândia. A garota de 12 anos não resistiu e morreu na unidade de saúde. A mãe foi transferida ainda na noite de ontem para um hospital de Goiânia.

O motorista quebrou uma das pernas e o filho teve apenas escoriações pelo corpo, mas sem gravidade.

Tópicos