Acidente

Acidente na GO-118 deixa três mortos e sete feridos

O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (14/06) nas proximidades de São Gabriel de Goiás, a cerca de 294 quilômetros de Goiânia





//

Três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após dois carros colidirem no km 9 da GO-118, rodovia que liga o Distrito Federal a Campos Belos de  Goiás. O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (14/06) nas proximidades de São Gabriel de Goiás, a cerca de 294 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu contra o outro. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Os carros transportaram cinco pessoas com ferimentos leves ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

O helicóptero dos bombeiro e outro da Polícia Militar também foram acionados para presta socorro às vítimas. O primeiro transportou uma criança com suspeita de hemorragia interna e outro, um homem de aproximadamente 50 anos, ambos para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Tópicos