Acidente

Acidente na GO-010 deixa uma pessoa morta e duas feridas

O acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada, mas as vítimas só foram localizada às 8h30 da manhã.





//

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na GO-010, entre Vianópolis e Silvânia, na madruga deste domingo (1º/11).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadural (PRE), o motorista do Chevrolet Classic perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas  vezes. O carro só parou quando atingiu uma plantação de bambu às margens da rodovia.

Uma das passageiras do carro identificada como Maria Laurita de Paula Moreira, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PRE, as vítimas seguiam com um grupo de amigos, que viajavam em outros dois carros, para a cidade de Caldas Novas, quando o acidente aconteceu. Os amigos não viram o acidente e seguiram a viagem.

Ao notar a falta do terceiro veículo, eles retoraram até o trevo da cidade de Silvânia, mas não localizaram o outro carro. Por volta das 8h30, uma pessoa que passava pelo local onde aconteceu o acidente ouviu o pedido de socorro. A pessoa acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe da corporação foi até o local.

O condutor do veículo Valderi de Paula Moreira, de 36 anos, e sua esposa, Larissa Santos Andrade, de 23 anos, ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi encaminhado para o Hospital de UrgÇências de Goiânia (Hugo) e a mulher para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Não foi informado o estado de saúde do casal.

O corpo de Maria Laurita foi removido dass ferragens eencaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.  (Com informações do blog Silvânia190)

Tópicos