Cidades

Acidente na BR-158 deixa uma pessoa morta e três feridos

Motorista de um Ford Fiesta tentou desviar de um buraco, invadiu a pista contrária e colidiu contra um outro carro.





//

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na BR-158, entre Aragarças e Bom Jardim de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo (11/10).

Segundo informaçoes preliminares do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu),  a vítima fatal viajava com a sua esposa, de 43 anos, e seguiam de Barra do Garças (MT) para Mineiros,  quando o acidente aconteceu.

De acordo com relatos de testemunhas ao Samu, no km 19, da BR-158, o motorista do Ford Fiesta tentou desviar de um buraco, mas acabou invandindo a pista contrária e colidindo frontalmento com um Fiat Strada.

Com o impacto, o Ford Fiesta foi lançado para fora da pista. O motorista identificado como Rubesley de Oliveira Souza, de 38 anos, não resitiu e morreu na hora. Sua esposa, de 43 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma hospital de Aragarças.

Duas pessoas viajavam no Fiat Strada. Eles também foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a unidade de saúde da cidade de Aragarças.

O corpo do motorista do Ford Fiesta foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O trânsito no local ficou lento após o acidente.

Tópicos