Cidades

Acidente na BR 020 mata pai e filha de 10 anos, em Formosa

Outros dois passageiros ficaram feridos. Motorista teria perdido o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem


Artur Dias

Do Mais Goiás | Em: 20/04/2019 às 08:56:10


(Foto: Divulgação/Bombeiros)
(Foto: Divulgação/Bombeiros)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR 020 em Formosa, no entorno de Brasília, na tarde desta sexta-feira (19). As vítimas estavam em um veículo de passeio que perdeu o controle e saiu da pista.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que acidente aconteceu por volta do meio dia. Um dos passageiros do veículo informou que o condutor havia reclamado que o carro estava “tremendo”. Ao fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle e acabou batendo de frente contra uma árvore.

No carro estavam o motorista, de 45 anos, sua esposa, de 37 anos, o filho de 24 anos e a filha de 10 anos. Pai e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Foi necessário serrar a lataria para a retirada dos corpos.

A mulher foi resgatada com uma contusão no pescoço e escoriações pelo corpo. O jovem estava com traumatismo craniano, lesões na face e intenso sangramento. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.