Trânsito

Acidente na Avenida Perimetral Norte deixa duas vítimas fatais

Uma moto tentou fazer conversão à direita passando na frente de um caminhão. A passageira morreu no local e o condutor, horas depois, no Hugol


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 06/05/2017 às 09:54:12

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Central, em Goiânia (Foto: Dict)
O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Central, em Goiânia (Foto: Dict)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na noite dessa sexta-feira (6), no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Central, no setor Nova Esperança, em Goiânia.

Sabina Rodrigues da Costa, de 57 anos, era passageira da moto e morreu na hora. O condutor José Estevo da Cruz, de 60 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

De acordo com informações divulgadas pela Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a moto e o caminhão trafegavam na Avenida Perimetral Norte, sentido leste/oeste. A moto estava na faixa da esquerda e o caminhão, conduzido por Lourival Fernandes Lavrado, de 58 anos, na direita. No cruzamento, o condutor da moto tentou fazer uma conversão à direita e entrou na frente no caminhão.

Segundo a Dict, o motorista do caminhão não viu a moto e seguiu em frente, momento em que esbarrou na traseira da moto. Com o impacto, José Estevo perdeu o controle; ele e a passageira caíram na pista e o caminhão passou por cima deles.

Lourival fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à Dict, onde prestou depoimento e foi liberado, pois prestou socorro e aguardou a polícia no local. Imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública serão solicitadas para esclarecer a dinâmica do acidente.