TRÂNSITO

Acidente mata uma pessoa e duas ficam feridas na BR-050, em Catalão

Houve colisão lateral seguida de capotamento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 16/11/2020 às 17:33:21

Carro das vítimas (Foto: PRF)
Carro das vítimas (Foto: PRF)

Um acidente matou uma pessoa e deixou duas vítimas feridas na BR-050, em Catalão. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (14), no km 265, próximo ao trevo de acesso à Davinópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que houve colisão lateral seguida de capotamento.

A PRF informou que três pessoas, que estavam em um veículo Chevrolet C-10, foram socorridas pela ambulância de resgate da concessionária ECO 050, com lesões graves e encaminhados para a Santa Casa de Catalão. Porém, o condutor do veículo não resistiu morreu no hospital. Os demais ocupantes, de 7 e 58 anos, continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme a polícia motorista, de 20 anos suspeito de causar o acidente, estava no local e concordou em fazer o teste de bafômetro, que acusou 0.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi multado em quase 3 mil reais por embriaguez, poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e poderá responder pelo crime de homicídio no trânsito sob efeito de álcool.

Acidente mata uma pessoa e duas ficam feridas na BR-050, em Catalão

Veículo do suspeito (Foto: PRF)

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira