TRÂNSITO

Acidente mata pai e filho na BR-153, em Jaraguá. Outros dois se feriram

Jair de Souza Cabral, de 68 anos e o filho Elias Ranieri Cabral, de 22, não resistiram aos ferimentos


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 12/08/2020 às 18:40:40

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um acidente entre dois veículos de passeio matou pai e filho na BR-153, em Jaraguá, na noite desta última segunda-feira (10). Além dos dois mortos, duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol era conduzido por Jair de Souza Cabral, de 68 anos, que morreu na hora, e no carro estavam o filho dele, Elias Ranieri Cabral, de 22 anos, que também morreu; e a esposa, que sofreu lesões graves.

O outro veículo era um Prisma, onde estava somente o condutor, que também sofreu lesões graves.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Anápolis (Huana) em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo do morto e a perícia irá determinar as circunstâncias que provocaram o acidente.

Segundo vestígios preliminares, o veículo Gol invadiu a pista contrária numa tentativa de ultrapassagem indevida, o que provocou o choque frontal.

A Polícia Rodoviária Federal disse que Elias Ranieri Cabral chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira