Trânsisto

Acidente mata menino de 3 anos e deixa pais e irmã feridos no Setor Oeste

Segundo Polícia Civil, o carro em que as vítimas estavam foi foi atingido por BMW





//

Um menino de 3 anos morreu, e os pais e a irmã do garoto, de 10 anos, ficaram feridos, após um acidente ocorrido na Rua João de Abreu,  no Setor Oeste, em Goiânia, na madrugada deste domingo (8/11).

Segundo a delegada Nilda Limas de Andrade, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), a família estava dentro de um VW Spacefox quando o condutor de um BMW, supostamente embriagado, bateu na traseira.

Com o impacto da batida, a criança foi arremessada para fora do veículo. O garoto ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A mãe foi encaminhada ao Instituto Neurológico de Goiânia em estado gravíssimo. O pai e a outra filha também estão internados.

“Escutei uma batida forte do meu apartamento. Lá de cima ouvi alguém gritando: “Meu filho morreu! Meu filho morreu””, disse uma testemunha ao MAIS GOIÁS, que pediu para não ser identificada.

A família mora em Brasília e estava em Goiânia para participar de um casamento.

De acordo com a polícia, o motorista da BMW permaneceu no local, mas a negou a fazer o teste do bafômetro. Em entevista ao G1, o delegado Roni Campos, plantonista do 8* DP, disse que o motorista foi levado ao IML onde passou por uma avaliação médica e “ficou constatado que ele não estava bêbado”.

Mas, no local do acidente, ainda de acordo com o delegado, testemunhas disseram que o motorista da BMW apresentava sinais de embriaguez.

O caso é investigado pelo 8° Distrito Policial (DP).  (Com o G1)