Rodovias

Acidente mata mãe e filho de 4 anos na BR-153, em Piracanjuba

A mulher de 22 anos e o filho dela de 4 viajavam no banco traseiro do veículo. A condutora, que é avó e bisavó das vítimas, além de uma outra neta de 21 anos sofreram lesões leves


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 26/11/2018 às 10:35:05


a família retornava de Minas Gerais para Aparecida de Goiânia(Foto: Divulgação/ PRF)
a família retornava de Minas Gerais para Aparecida de Goiânia(Foto: Divulgação/ PRF)

Uma mulher de 22 anos e o filho dela de 4 anos morreram após um acidente de trânsito na tarde deste domingo (25) na BR-153, em Piracanjuba, no Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas voltavam de um velório de um parente em Minas Gerais. No carro, além das vítimas fatais, estavam a condutora do veículo, que é avó e bisavó das vítimas, e uma outra neta de 21 anos.

Segundo a corporação, a família retornava de um velório de um parente em Uberlândia, Minas Gerais, com destino a Aparecida de Goiânia em um Corsa Classic quando, por volta de 16h50, ao passar pelo km 596, a condutora de 65 anos perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu uma árvore.

Com o impacto da batida, a criança e a mãe dela que viajavam no banco traseiro de veículo morreram no local. Ainda de acordo com a PRF, a criança estava na cadeirinha e todos no veículo usavam cinto de segurança.

A idosa que conduzia o veículo e sua outra neta foram socorridas por uma equipe de resgate da Triunfo Concebra, empresa que administra a rodovia, e encaminhadas para o Hospital Municipal de Morrinhos. Segundo a corporação, elas tiveram ferimentos leves. Com a identidade das duas não foram divulgadas, não foi possível checar o estado de saúde das mesmas na unidade de saúde.