Do Mais Goiás

Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa ferida no Setor Cidade Jardim, em Goiânia

Carro colidiu com outro veículo e bateu na motocicleta conduzida por um policial militar, que sofreu ferimentos em uma das pernas

Um sargento da Polícia Militar ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. A motocicleta que ele conduzia foi atingida por um carro que havia colidido em outro carro, momentos antes.

Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Lidianne Louise de Souza Silva, de 27 anos, condutora de um VW Fox, trafegava pela Avenida Atílio Correia Lima, na pista sentido Setor Campinas/Cidade Jardim, pelo lado esquerdo da pista, enquanto que Helena Alves Ribeiro, de 71 anos, conduzia um automóvel Renault Fluence pelo lado direto. Quando na altura de um retorno no canteiro central a condutora do Fluence realizou uma conversão à esquerda, para alcançar o sentido contrário da via, acabou acertando a parte dianteira do veículo na lateral esquerda do Fluence.

Com o impacto, o Fox passou sobre o canteiro central e invadiu o sentido contrário da avenida, por onde trafegava a vítima, Adilson Gonçalves Pinheiro, de 46 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, que colidiu na lateral direita do Fox.

O policial foi socorrido pelo resgate e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde se encontra em estado regular, mas com risco de sofrer sequelas permanentes em uma das pernas.