Acidente de trânsito

Acidente envolvendo quatro veículos mata duas pessoas e fere seis, na BR 060

Choque aconteceu em Santo Antônio do Descoberto. Por causa do acidente, a rodovia foi bloqueada mas já foi liberada por volta das 17h40

Cidades

Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 10/12/2019 às 17:29:01

O motorista Uugton Batista preso suspeito de atropelar três pessoas após acidente na BR-060 foi solto após ter a prisão revogada pelo TJ-GO. (Foto: Reproduçao / Jonathan Nemer)
O motorista Uugton Batista preso suspeito de atropelar três pessoas após acidente na BR-060 foi solto após ter a prisão revogada pelo TJ-GO. (Foto: Reproduçao / Jonathan Nemer)

Um acidente envolvendo quatro veículos matou duas pessoas e feriu outras seis nesta terça-feira (10) na BR 060, na altura de Santo Antônio do Descoberto, a cerca de 180 km de Goiânia. Ainda não há informações sobre a identidade ou sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente começou porque dois veículos derraparam na pista, que estava com óleo. Enquanto as pessoas saíam dos carros e se ajudavam, um veículo modelo Corolla passou atropelou dois homens, levando-os a óbito, e fugiu em seguida. Um dos homens que morreu teria 22 anos e tentava socorrer as vítimas quando foi atropelado.

As testemunhas afirmaram ainda que havia três mulheres com ferimentos leves, uma criança desmaiada e uma mulher grávida bastante machucada.

A concessionária Triunfo Concebra informou que além dos três veículos, um caminhão também se envolveu no acidente e fugiu do local. A empresa informou ainda que a via foi totalmente liberada no sentido Brasília-Goiânia as 15h18. Já no sentido contrário a via está parcialmente bloqueada, pois a Polícia Técnico-Científica faz a perícia no local.

A concessionária afirmou ainda que duas pessoas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base de Brasília, uma em estado grave e outra em estado moderado. Outra pessoa foi encaminhada com ferimentos leves para o Hospital Municipal de Alexânia, além de duas vítimas que foram embora sem receber atendimento. Uma pessoa saiu ilesa do acidente.