Acidente

Acidente entre três ônibus e carreta deixa três mortos na BR-153

Motorista de caminhão e duas passageiras de ônibus morreram no local.





//

Três pessoas morreram e várias ficaram ferida em um acidente entre três ônibus e uma carreta na BR-153, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Barro Alto, no norte goiano, na final da noite desta terça-feira (4/08).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu, quando um ônibus de linha normal colidiu na traseira de um ônibus de turismo e este bateu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário, posteriormente a carreta colidiu frontalmente com um terceiro ônibus.

Aldenora Cardoso Lima, de 61 anos, e Maria da Cunha Lima, de 56 anos, nao resistiram aos ferimentos e morreram no local. Elas eram passageiras de um dos ônibus, que saiu de Goiânia em direção ao Maranhão.

Ricardo Bruno Oliveira, de 30 anos, motorista da carreta, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O veículo que ele conduzia transportava ferragens, que se espalharam na pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram os feridos. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Uruaçu.

As causas do acidente são investigadas. De acordo com a PRF, a rodovia ficou totalmente interditada até às 6h10 da manhã de hoje, formando um congestionamento em torno de 10 quilômetros.

Tópicos