Do Mais Goiás

Acidente entre Kombi escolar e caminhão deixa mortos e feridos na GO-173, em Santa Fé de Goiás

As vítimas estavam na VW Kombi que seguia de uma fazenda para a cidade de Santa Fé.

Um acidente envolvendo uma VW Kombi escolar e um caminhão prancha, que transporta máquinas agrícolas, acabou na morte de pelo menos duas crianças. O acidente aconteceu por volta das 13 horas na GO-173, em Santa Fé de Goiás. Ao menos duas crianças morreram e várias ficaram feridas .

Segundo o sargento da Polícia Militar Luiz Santana de Carvalho, que atendeu a ocorrência, ainda não se sabe das causas do acidente. A perícia foi realizada no local e um inquérito vai apurar o motivo e o respónsável pela colisão. “O caminhão estava vazio e a gente não sabe por qual motivo, a kombi bateu na lateral do caminhão”, relatou.

Ainda de acordo com o PM, o motorista do caminhão evadiu do local temendo represálias dos populares. Já o dono do veículo compareceu e se disponibilizou a colaborar nas investigações.

Três viaturas e um helicóptero do Corpo dos Bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência. De acordo com a corporação, nove crianças foram transportados por ambulâncias do Samu e de Santa Fé para o hospital da cidade. Outra criança de 12 anos sofreu diversas fraturas e foi transferida até Jussara onde ela será transferida de helicópetero até Goiânia. 

As vítimas estavam na VW Kombi que seguia de uma fazenda para a cidade de Santa Fé.  Aguarde mais informações!