Trânsito

Acidente entre duas carretas termina com uma morte na BR-060

Um caminhão parou na pista após ter problemas mecânicos, quando um outo veículo bateu na traseira. O condutor da primeira autocarga que bateu ficou preso às ferragens e morreu carbonizado


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 19/02/2019 às 08:56:52

O motorista que morreu estava em um caminhão de Aparecida de Goiânia(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros - DF)
O motorista que morreu estava em um caminhão de Aparecida de Goiânia(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros - DF)

Um grave acidente entre duas carretas deixou uma pessoa morta na madrugada desta terça-feira (19), na BR-060, próximo a Samambaia, sentido Brasília. Após a batida, um dos caminhoneiros que estava em um veículo de Aparecida de Goiânia morreu carbonizado.

De acordo com equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o acidente aconteceu por volta de 2 horas. O condutor da carreta Volvo FH 440, que não ficou ferido, relatou para a corporação que teve problemas mecânicos e precisou parar na pista, momento em que a carreta VW 19300, de Aparecida de Goiânia, colidiu da traseira do caminhão.

Com o impacto da batida, o veículo pegou fogo e o condutor de 36 anos, que estava preso às ferragens, morreu carbonizado.

Até a conclusão do trabalho dos socorristas, a pista foi totalmente fechada, sendo liberada parcialmente às 6h30. Após a conclusão dos trabalhos periciais, a pista foi liberada. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.