Cidades

Acidente entre dois veículos deixa um homem ferido em Rio Verde

Segundo a corporação, um dos veículos ficou preso entre uma camionete e um poste de iluminação pública. A vítima foi levada para a UPA de Rio Verde


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 20/04/2019 às 18:30:59


A vítima ficou presa às ferragens(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
A vítima ficou presa às ferragens(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito entre dois veículos na tarde deste sábado (20), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 13h45 no Bairro Cidade Empresarial. No local, a corporação encontrou um Fiat Uno preso entre um poste de iluminação pública e uma camionete Ford Ranger.

O motorista do Uno esta dentro do veículo, preso às ferragens. Os militares realizaram os procedimentos de desencarceramento e resgatou a vítima com ferimentos em membros inferiores e suspeita de trauma torácico.

A corporação não soube relatar o que teria provocado o acidente. O condutor do Fiat Uno foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde.

Como a identidade da vítima não foi divulgada, o Mais Goiás não conseguiu checar o estado de saúde do paciente junto à unidade de saúde.