Do Mais Goiás

Acidente entre carro e moto termina com duas mortes na GO-469, em Trindade

De acordo com a PM, o condutor do carro invadiu a pista contrária e bateu na lateral da moto. O motociclista morreu no local e a mulher que estava na garupa morreu no hospital

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta terminou com duas pessoas mortas, na tarde de sábado (18), na GO-469, perímetro urbano de Trindade. De acordo com a Polícia Militar (PM), os veículos trafegavam em sentidos contrários, momento em que o condutor do Fiat Pálio invadiu a pista contrária e bateu na lateral da moto. O motorista do automóvel realizou o teste do bafômetro e não foi constatado nenhum índice de alcoolemia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. O médico do Samu constatou a morte do motociclista Deusimar Freitas de Araújo, 38 anos , no local do acidente. A mulher que estava na garupa, Selma Reis, foi transportada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Em nota a unidade informou que apesar de todos os esforços e procedimentos da equipe multidisciplinar, a mulher morreu no mesmo dia.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do Fiat Pálio, com placas de Goiânia, estava com uma criança e seguia na rodovia sentido Trindade – Goianira quando, por motivos ainda a ser investigados, ao passar pelo quilômetro 13, conhecido também como Leão 13, invadiu a pista contrária e bateu na lateral da motocicleta. Ele não soube explicar aos policiais o porquê de invadir a pista. O condutor do carro não ficou ferido, já a criança precisou ser atendida pois estava nervosa.

Após as diligências, o carro foi entregue para o condutor, que foi liberado. Ele foi intimado a prestar depoimento da Delegacia de Trindade sobre o acidente.