Trânsito

Acidente entre carro e caminhão deixa condutor ferido próximo a Caldas Novas

Vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros em ocorrência no trecho entre Marzagão e o mencionado município


Fábio Alves
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2019 às 09:24:58

Imagens de vídeos gravados mostram a proporção do acidente entre um carro e um caminhão na GO-139 (Foto: Reprodução)
Imagens de vídeos gravados mostram a proporção do acidente entre um carro e um caminhão na GO-139 (Foto: Reprodução)

Um acidente entre um caminhão e um carro deixou um homem ferido na GO-139, entre Marzagão e Caldas Novas, na noite de domingo (4). Pessoas que passavam pelo local filmaram os destroços dos veículos que ficaram espalhados pela pista, demonstrando a grande proporção da colisão. O motorista do caminhão, de acordo com populares, não teve ferimentos. O condutor do carro, entretanto, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas pelo Corpo de Bombeiros.

Pessoas que trafegavam pela GO-139, por volta das 20h40 de domingo (4), acionaram o resgate e prestaram os primeiros socorros ao motorista do carro, que estava confuso, mas consciente. Alguns vídeos gravados mostram o homem dentro do veículo, sem ferimentos graves aparentes. Ele estava com cinto de segurança, que foi cortado pelos populares.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Com a batida, o caminhão foi parar fora da pista, completamente destruído. Pelas imagens gravadas, é possível ver partes da estrutura do veículo destroçadas em lugares diferentes. O carro foi atingido principalmente do lado direito e também ficou destruído.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, retirou a vítima das ferragens e a encaminhou para a UPA da cidade mais próxima, Caldas Novas. A unidade de saúde não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.

O trecho da GO-139 entre Marzagão e Caldas Novas não é duplicado e vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, já foram registrados no local.