GO-221

Acidente entre caminhões provoca explosão e deixa um morto e dois feridos, próximo a Caiapônia

Corpo de Bombeiros, policiais militares e a própria população continuam combatendo o fogo no local. Pista está interditada nos dois sentidos




Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três caminhões na GO-221, próximo a cidade de Caiapônia. O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta segunda-feira (3).

Segundo informações da Polícia Rodoviaria Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o motorista de um caminhão carregado de combustível, vindo de Doverlândia, tentou desviar de um bitrem que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Devido à chuva, ele não viu que outro caminhão se aproximava no sentido contrário e acabaram colidindo, ocasionando uma explosão.

O motorista do caminhão de combustível morreu na hora. Já o motorista do bitrem estava dentro da cabine no momento do acidente, jantando, quando houve a explosão. Mesmo com queimaduras nas pernas e nos braços ele pulou do veículo e conseguiu se salvar. O condutor do outro caminhão também sofreu queimaduras, mas também foi resgatado com vida.

Os dois feridos não correm risco de morte. O primeiro foi levado para o Hospital Municipal de Caiapônia, o segundo, para Doverlândia.

Até o momento desta publicação, aproximadamente 20 horas depois do acidente, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a própria população continuam enfrentando o fogo no local. Mesmo com a ajuda da chuva o incêndio ainda não foi controlado e a pista permanece bloqueada nos dois sentidos.