Do Mais Goiás

Acidente em obra mata idoso de 72 anos em Itumbiara

Vítima chegou a ser atendida, mas faleceu

Idoso é atingido por pilar enquanto trabalhava em obra e morre, em Itumbiara
Idoso é atingido por pilar enquanto trabalhava em obra e morre, em Itumbiara (Foto: Reprodução/TV Anhanguera/G1)

Um idoso de 72 anos foi atingido por um pilar de concreto enquanto trabalhava na obra de uma casa e morreu na terça-feira (8), no setor Afonso Pena, em Itumbiara, cidade que fica no sul goiano. De acordo com um colega de trabalho da vítima, que não quis ter o nome divulgado, o acidente aconteceu porque um ferro do pilar arrebentou e a estrutura caiu em cima do idoso.

“Eu estava de um lado e ele do outro para ver se derrubava o pilar. Foi na hora que ele arrebentou o ferro de uma vez e foi em cima dele. Foi muito triste, nunca passei por isso. Corri para tirar o pilar de cima dele, para ver se o salvava”, disse o homem, que trabalhava na obra junto com a vítima.

A Polícia Militar disse que o homem chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais tentaram reanimá-lo por cerca de 20 minutos, mas ele teve uma parada cardíaca e faleceu.

A Polícia Militar revelou, também, que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. O Mais Goiás entrou em contato com a delegacia de Itumbiara para apurar como estão as investigações, mas as ligações não foram atendidas.

*Com informações do G1