Acidente deixa um morto e quatro feridos no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia

Segundo a PC, acidente teria ocorrido devido ao condutor do Meriva ultrapassar o sinal de PARE; os feridos foram conduzidos para o Hugol

Um pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após acidente envolvendo uma Hyundai Tucson e um GM Meriva. O  acidente aconteceu na Rua MDV-13 com a Avenida Moinho dos Ventos, no Residencial Moinho dos Ventos, em Goiânia, na noite deste sábado (23).

Segundo informações Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o acidente ocorreu quando Wemerson Faria Correia, de 34 anos, que conduzia o carro de passeio, teria ignorado o sinal de “Pare” no cruzamento das duas ruas e atingido a caminhonete. Na Tucson estava o motorista, sua esposa e dois filhos do casal.

Com o impacto da batida, o GM/Meriva ficou parcialmente destruído. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os ocupantes da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e conduziram os feridos para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

(Foto: Divulgação / PC)

Wemerson conduzia o Meriva quando o acidente ocorreu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Divulgação / PC)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo