Cidades

Acidente deixa um morto e 10 feridos na BR-414, próximo a Cocalzinho de Goiás

Colisão envolveu três veículos de passeio. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente


Jessica Santos

Do Mais Goiás | Em: 09/02/2019 às 14:54:11


(Foto: divulgação/Bombeiros)
(Foto: divulgação/Bombeiros)

Uma pessoa morreu e outras 10 ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (8), após acidente envolvendo três veículos de passeio, na BR- 414, a 40 km de Cocalzinho de Goiás, na região Leste do estado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h25 entre um Chevrolet Celta, uma caminhonete S10 e um Fiat Strada.

Seis viaturas da corporação se deslocaram para atender a ocorrência. Ao chegarem na rodovia, se depararam com duas pessoas presas às ferragens. Uma delas, o condutor do Celta, identificado como Geovane Araújo da Silva, morreu no momento do acidente. A outra, que não teve o nome revelado, foi retirada do local com ferimentos graves no fêmur, costela e coluna cervical.

Além destas, outras nove pessoas também ficaram feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), de Pirenópolis e para o Hospital de Cocalzinho. Uma última pessoa envolvida no acidente não teve grandes ferimentos e foi liberada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados..

Ainda conforme expôs o Corpo de Bombeiros, chovia no momento da colisão. Apesar disso, a corporação não soube dar mais detalhes sobre a dinâmica do acidente. O Mais Goiás tentou contato com os hospitais para saber o estado de saúde das vítimas, mas não obteve retorno.