Trânsito

Acidente deixa três pessoas feridas no Setor Santa Genoveva, em Goiânia

Segundo a Dict, os veículos S-10 e HB-20 bateram de frente. Condutor da caminhonete foi socorrido em estado grave


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 21/10/2018 às 18:34:07

Os bombeiros fizeram a limpeza no local para não ter risco novos acidentes
(Foto: Divulgação/ Dict)
Os bombeiros fizeram a limpeza no local para não ter risco novos acidentes (Foto: Divulgação/ Dict)

Três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na tarde deste domingo (21), no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os veículos S10 e um HB-20 seguiam em sentidos opostos, quando ainda por motivos a serem investigados, bateram de frente. Os feridos foram transportados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo a corporação, a caminhonete S10, era conduzida por Antônio Ferreira da Silva, de 69 anos, que levava como passageira sua esposa, Maria Cristina de Oliveira Barbosa, 52 anos. Eles trafegavam pela Rua Cotovia, continuação da Rodovia GO-080, quando, na altura do quilômetro 68, bateu de frente com um HB-20, que era conduzido por Pedro Costa Faria Cardoso, de 26 anos. A Dict informou ainda que o condutor da caminhonete tentou desviar do HB-20 que invadiu a pista contrária, mas não conseguiu evitar a colisão

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e transportaram todos os envolvidos para o Hugol. Os ocupantes da caminhonete sofreram lesões graves e ficaram presos às ferragens. De acordo com os bombeiros, o condutor da S-10 foi transportado em estado grave. O motorista do HB-20 sofreu fratura no fêmur e no pé direito.

Além do socorro aos feridos, foi necessário também a realização da limpeza no local, já que houve vazamento de óleo na pista que colocaria em risco outros motoristas.

Foto: Polícia Civil

O caso será investigado pela Dict que vai apurar a existência de câmeras de monitoramento na região que possam ter flagrado o momento da colisão. Testemunhas serão ouvidas durante a semana.

Segundo relatos de uma testemunha ao Mais Goiás, o motorista de um HB20, que estaria em alta velocidade, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma caminhonete.