Trânsito

Acidente deixa seis pessoas feridas e uma morta em Formosa

Todas as vítimas estavam no mesmo veículo que bateu um uma árvore e capotou. O condutor de 20 anos morreu no local do acidente


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 07/04/2019 às 13:03:08

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Formosa
(Foto: Divulgação/ Bombeiros de Formosa)
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Formosa (Foto: Divulgação/ Bombeiros de Formosa)

Um acidente de trânsito terminou com seis pessoas feridas e uma morta na madrugada deste domingo (7), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com os bombeiros, todas as vítimas estavam no mesmo veículo. Testemunhas relataram que, além dos socorridos, haviam mais pessoas no carro, que conseguiram sair sem ferimentos.

De acordo com relato de testemunhas para a corporação, o veículo Honda Civic, de cor branca, era conduzido por um jovem de 20 anos pela Avenida Brasília, quando teria perdido o controle da direção e batido em uma árvore. Com o impacto, o carro capotou várias vezes.

No local, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, além de uma jovem de 18 anos, que estavam no banco traseiro do veículo foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Formosa.

o passageiro dianteiro do carro, de 24 anos, também foi socorrido com contusões nos braços e na perna esquerda e transportado para a unidade de saúde.

O condutor de 20 anos foi encontrado politraumatizado, com graves lesões na cabeça. A morte dele foi constatada no local do acidente.

O Mais Goiás tentou checar o estado de saúde dos feridos, mas a unidade não repassa informações por telefone.

Testemunhas relataram para os bombeiros que além dos socorridos, outras pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Contudo, elas conseguiram sair sem ferimentos e deixaram o local.